2017/08/24

WallMote interruptor de parede Z-Wave da Aeotec


Ter uma casa inteligente não invalida que se tenham botões na parede para controlar múltiplos dispositivos, e no caso do WallMote da Aeotec, até se pode tirar os botões da parede para os usar como controlo remoto.

O WallMote é um botão touch Z-Wave disponível em versões com duas e quatro zonas de controlo, e que não só permite acções do tipo "ligar / desligar" como também pode ser usado para funções mais complexas com toques mais prolongados ou até com gestos de deslizar.

O botão pode ser usado como controlador principal ou ser usado como periférico numa rede Z-Wave já existente, e pode ser usado para todo o tipo de operações: desde ligar é desligar uma única lâmpada, a activar cenas complexas numa divisão, controlar estores eléctricos, ajustar temperatura, fazer tocar música, etc. etc.

Outra vantagem deste WallMote é que o mesmo tem um encaixe magnético, pelo que a qualquer momento podemos retirá-lo da parede e levá-lo connosco para qualquer outro local onde se deseje controlar as diferentes funções com um só toque e sem estar dependente de ter um smartphone por perto. (Embora isso também possa originar situações caricatas do tipo: "quem é que tirou o interruptor da parede!?!" :)

O WallMote de quatro zonas está disponível na Amazon Espanha por 65 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)