2017/09/22

AllCall Rio S chega às 50000 encomendas


O AllCall Rio S está na recta final de pré-lançamento e a marca revela que se trata de mais um smartphone de sucesso, com mais de 50000 unidades já encomendadas.

Se é certo que nos grandes fabricantes estamos habituados a ver pré-encomendas na ordem das centenas de milhares de unidades, ou até milhões, no caso de fabricantes mais pequenos estamos perante volumes bem mais modestos - mas que não deixam de ser significativos, como acontece com o Rio S.

A AllCall veio partilhar que o seu mais recente smartphone, uma evolução do anterior Rio, já conta com mais de 50 mil unidade encomendadas. O AllCall Rio S tem ecrã HD de 5.5", CPU MTK6737 quad-core, 2GB de RAM, 16GB, microSD até 32GB, câmara dupla de 8MP (com sensores Sony), câmara frontal de 2MP, 4G, Android 7.0, bateria de 3200mAh e acabamentos bem coloridos (recorrendo a um processo outrora reservado a equipamentos mais dispendiosos); e está de momento disponível por 76 euros.



O AllCall Rio S ainda não é um modelo que aposta no design dos ecrãs 100% sem margens (lá chegará o momento) mas já conta com vidro 3D arredondado nos 4 lados para obter um toque mais agradável e confortável durante a utilização. O vidro utilizado será supostamente bastante mais resistente que o habitual, com uma tripla camada de protecção que a marca não tem problemas em demonstrar.

... Mais uma opção a ter em conta para quem procurar um smartphone económico com Android 7.0.

1 comentário:

  1. Olha.. 50001.. mandei vir! Qualquer coisa, fz de conta que é um pisa papeis de 76 euros

    ResponderEliminar