2017/09/05

Câmara do Huawei P9 recebe melhorias do P10

O P9 e P10 são modelos em que a Huawei apostou em força na câmara, e é bom ver que a chegada do novo modelo não os fez esquecer do topo-de-gama anterior, com o P9 a receber algumas das melhorias feitas na câmara do P10.


Quem tiverem um Huawei P9 tem bons motivos para ficar contente com a sua opção, pois a Huawei decidiu actualizar o P9 com algumas das funcionalidades da câmara do P10. A primeira das novidades é a incorporação das fotos dinâmicas, uma opção que permite captar imagens de uma forma semelhante ao Live Photos do iPhone, que inclui a imagem em formato animado, com alguns segundos de vídeo.

Os Momentos são outra das novas opções que vão chegar ao Huawei P9. Esta funcionalidade cria pequenos vídeos com as fotografias que foram obtidas de acordo com os parâmetros definidos pelos utilizador, dando origem a um resultado semelhante ao disponibilizado pelo Google Photos. Vai passar também a ser possível captar imagens em formato RAW, o que vai permitir uma edição das fotografias. A câmara frontal também recebe algumas alterações, que vão possibilitar a captura de melhores imagens.

Além destas novidades na área da fotografia, a Huawei aproveitou também a oportunidade para corrigir algumas falhas entretanto detectadas e implementou algumas melhorias no funcionamento do sistema.

A actualização EVA-AL10C00B396 tem 464MB e está a ser distribuída via OTA, pelo que ainda poderá demorar algum tempo a chegar a todos os utilizadores.

por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)