2017/10/22

Ganha boxes WeTek [10 anos de AadM]

Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, mas desta vez temos prendas especiais para celebrar o nosso 10º aniversário e hoje temos para vos oferecer duas boxes e gamepads da WeTek.

A WeTek é uma marca que se tem conseguido destacar no segmento das boxes media player Android (e que tem a particularidade de ter grande parte do seu desenvolvimento feito em Portugal :) e que se torna numa das opções mais seguras para quem procura uma forma de aumentar a versatilidade do seu televisor.

Para celebrar esta nossa data especial, a WeTek disponibilizou-nos três prémios para oferecer: um kit consistindo numa box WeTek Hub+ gamepad; uma box WeTek Hub adicional; e ainda mais um gamepad WeTek (que serão oferecidos a três vencedores distintos).

 Para participarem basta preencherem o formulário que se segue (apenas uma vez!) respondendo correctamente às perguntas colocadas, com a atribuição dos vencedores a ser feita no próximo dia 28 de Outubro, durante o nosso meeting mensal. Os vencedores serão contactados por email até ao dia seguinte e terão 3 dias para responder (no caso de não responderem será atribuído a um outro participante suplente).

Não se esqueçam de deixar um like na página do Facebook da WeTek e na nossa, que embora não seja obrigatório, será uma excelente forma de demonstrarem o vosso apreço; assim como o de partilharem este passatempo com os vossos amigos. E não se esqueçam que são 10 dias de prendas especiais para celebrar os nossos 10 anos. :)

Passatempo encerrado: Os vencedores já foram contactados por email com as boas notícias.

  • Paulo Pires (Box e Gamepad)
  • João Almeida (Box)
  • José Vieira (gamepad)


Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)