2017/10/10

Ganha um cubo de tomadas da Allocacoc


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre algo que será nunca deixa de ser útil: um Powercube da Allocacoc - uma tomada múltipla em formato de cubo.

Enquanto não nos chega a electricidade (verdadeiramente) wireless, não há como fugir à questão recorrente de não se terem tomadas eléctricas para tudo. Mesmo quem se lembrou de meter duas ou três tomadas na parede depressa descobre que não chegam, sendo necessário usar tomadas múltiplas. E o problema é que muitas vezes, o formato dos blocos de tomadas impedem que se usem todas as fichas que se queriam usar. Isso é algo que não acontece com este PowerCube da Allocacoc que de momento está disponível por apenas 12 euros.

Embora tenha um formato ultra-compacto, permite-nos transforma uma única tomada em cinco tomadas, e permitindo que todas as fichas possam ser encaixadas sem interferirem umas com as outras. Posso dizer que sou grande fã deste cubos e que fazem parte do meu "kit de viagem" sempre que saio de casa com a mochila de "trabalho electrónico"! :)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o César Fernandes, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.



3 comentários: