2017/10/25

Huawei Mate 10 Pro Unboxing

Depois da apresentação da nova família Mate 10 da Huawei é tempo de espreitarmos o que o novo topo de gama da Huawei tem para oferecer dentro da caixa.


O Huawei Mate 10 Pro é um dos smartphones mais desejados do momento. Chega-nos com novo design e hardware renovado, de onde se destaca uma unidade de processamento neural que acelerará as acções relacionadas com inteligência artificial, que são uma das grandes apostas da Huawei para este modelo.

O Mate 10 Pro vem equipado com um ecrã OLED de 6" (2160x1080) "full-screen" com margens reduzidas, CPU Kirin 970, 6GB de RAM, 128GB, câmara dupla traseira 20MP (RGB) + 12MP (BW) com lentes f/1.6, bateria de 4000mAh, dual SIM 4G, USB-C e Android 8 com EMUI 8.

Para já é cedo para avançar com uma análise ao desempenho da inteligência artificial, mas no que diz respeito à EMUI 8 as primeiras impressões são bastante positivas, com a Huawei a aproximar-se cada vez mais do Android da Google, adiciona novas e úteis funcionalidades de forma que não é demasiado intrusiva.

Enquanto tratamos da análise completa a este smartphone, podem sempre ficar com o unboxing do produto para ir abrindo o apetite.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)