2017/10/25

iPhone X [Fundo de gadgets]


O iPhone X arrisca-se a ser o mais desejado iPhone de todos os tempos, e vai por à prova a carteira dos fãs da Apple com o mais elevado preço de sempre.

A apresentação do iPhone 8 não trouxe grandes novidades relativamente ao que já era esperado, com as atenções a centrarem-se sobre o novo iPhone X, que para além de estrear um ecrã total com margens reduzidas, conta também com o novo módulo Face ID que conta com um sistema de câmara 3D frontal que é uma autêntica maravilha da tecnologia: basicamente miniaturizando um Kinect de forma a caber naquele volume reduzido. A câmara dupla traseira também adopta uma nova configuração e conta com estabilização óptica em ambas as câmaras, esperando-se que se torne na nova referência da classe.


Para o nosso fundo deste mês vamos apontar para o modelo de 64GB que custa a (nada) módica quantia de 1179 euros; mas com a possibilidade de se optar pelo de 256GB caso se consiga atingir os 1359 euros. (Faz-nos relembrar o fundo do iPhone 6... em que se angariou 1500 euros, com a diferença que com esse se valor se comprou um iPhone 6 e um iPhone 6 Plus! :)


[Secção Actualizada - Ponto da situação]

Objectivo atingido: temos iPhone X! :)
[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.


Fundo encerrado: O iPhone X foi para o Rui Pinto. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets e aos nossos passatempos.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)