2017/11/30

Ganha um smartwatch No.1 G8 com 2G [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+; e este mês o gadget que temos para oferecer é um smartwatch No.1 G8 com 2G.

O NO.1 G8 é mais um modelo que dá continuidade à vasta família de smatwatches da NO.1; marca que se tem caracterizado por nos trazer smartwatches com preços incrivelmente reduzidos. Neste caso temos um smatwatch com ecrã circular de 1.2" que tem os habituais sensores para monitorização de actividade (com avisos de quando se fica demasiado tempo parado), pedómetro, sensor de frequência cardíaca, e que para além de poder funcionar emparelhado com um smartphone via BT 4.0, também pode levar um cartão SIM para maior independência.




Como é habitual, os membros do Clube AadM+ não precisam fazer nada para estarem automaticamente habilitados a esta prenda - sendo por isso recomendado que adiram ao Clube AadM+ para terem acesso a estes gadgets exclusivos todos os meses,

Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: O gadget deste mês foi para o Nuno Baptista.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)