2017/11/27

MIUI 9 chega ao Xiaomi Mi Mix 2 e Redmi 4

Aos poucos, a mais recente versão da MIUI da Xiaomi começa a chegar a mais modelos da marca, e desta vez são os possuidores dos Mi Mix 2 e Redmi 4 que têm direito a esta actualização.


A Xiaomi tem vindo a disponibilizar a actualização da interface MIUI 9 para os seus smartphones. Os Redmi Note 4 e Mi Max 2 foram os dois primeiros equipamentos a receber o update na versão Global que interessa aos utilizadores fora da China, ao mesmo tempo que a Xiaomi vai disponibilizando a actualização na versão chinesa para número mais elevado dos seus modelos.

O segundo lote de equipamentos a receber a MIUI 9 versão Global, estava previsto para meados de Novembro. A Xiaomi mostra estar a cumprir o seu planeamento na integra, ao lançar o update para os Mi Mix 2 e Redmi 4, que nesta altura já estão a ser actualizados.

Os restantes smartphones estão previstos para o início de Dezembro, pelo que se tiverem um dos Xiaomi com direito ao MIUI9 que ainda não tenha recebido esta actualização, será questão de esperar mais algumas semanas.

2 comentários:

  1. Qual é a diferença!? É que actualizei e parece tudo igual, à excepção de muito pequenas coisas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As grandes mudanças foram na optimização do código da MIUI: http://abertoatedemadrugada.com/2017/07/novidades-do-miui-9-da-xiaomi.html

      Eliminar