2017/11/09

Samsung oferece Dex Station ou Gear VR na compra de um S8 ou Note 8 (nos EUA)


Na compra de um Galaxy S8 ou Note 8, a Samsung dá aos clientes a possibilidade de optar entre a dock station Dex ou os óculos Gear VR. São sem dúvida duas opções que acrescentam valor ao produto mas, infelizmente, esta oferta ainda só está disponível nos EUA.

Depois de um interessante Galaxy S7 e do malfadado Note 7, a Samsung soube reorganizar-se para preparar um regresso triunfante. Tanto o Galaxy S8 como o mais recente Galaxy Note 8 têm sido alvo de elogios e obtido sucesso junto do público. E um dos argumentos que também contribui para a sua diferenciação são os Gear VR e a Dex Station.


Para relembrar a facilidade com que estes equipamentos se tornam numa janela para o mundo virtual, ou para um funcionamento (quase) idêntico ao de um PC de secretária, a Samsung oferece um destes acessórios aos compradores... nos EUA.

Por cá, depois de consultado o site da marca, ainda não há referência a esta oferta, mas isto não significa que a Samsung Portugal não esteja a considerar avançar com proposta semelhante para o nosso mercado - e que seria uma excelente forma para promover as vendas neste final de ano. Caso tal aconteça, cá estaremos para vos informar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)