2017/11/16

Xbox One X [Fundo de gadgets]


A Xbox One X é a mais potente consola de jogos alguma vez criada, e dá o salto para a era dos jogos em 4K na sala de estar.

A Xbox One X promete ser a primeira consola apta para lidar com jogos em resolução 4K real e com HDR a 60fps, e para isso recorre a um CPU AMD octa-core a 2.3GHz, acompanhado por 12GB de RAM GDDR5 e GPU de 6 teraflops, a par de um leitor Blu-ray 4K, som Dolby Atmos e, para evitar os problemas de aquecimento que atormentaram algumas Xbox, até vem com um sistema de arrefecimento líquido.



Para o nosso fundo deste mês vamos apontar para o objectivo dos 500 euros da consola, sendo que se angariar mais, incluiremos jogos para acompanhar a mesma. :)


[Secção Actualizada - Ponto da situação]


[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.

Fundo encerrado: A Xbox One X foi para o Rui Henrique. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets e aos nossos passatempos.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

1 comentário: