2017/12/06

Honor V10 esgota na primeira flash sale

O Honor View10 traz-nos um "Mate 10" em versão mais económica, e o sucesso de vendas não se fez esperar com mais de meio milhão de interessados em comprar um destes smartphones.


O Honor V(iew)10 só agora foi apresentado em solo Europeu, mas a sua apresentação em solo Chinês já teve lugar há uma semana. Confirmadas as especificações, depressa se pôde prever uma elevada procura para este smartphone, pois estamos na presença de um Mate 10 mais barato - se bem que com algumas limitações em termos de câmara e possivelmente no armazenamento.


Mas estes aspectos não serão muito preocupantes para face a tudo o que tem para oferecer e o preço a que foi disponibilizado. As mais de 500 mil reservas no espaço de uma semana eram um excelente indicador, que acaba de ser confirmado com a primeira flash sale do Honor V10 na China, que esgotou em minutos. Mas, sem que tenham sido reveladas quantas unidades é que foram realmente vendidas, nem qual a preferência pelos modelos (4GB+64GB por 344 euros, 6GB+64GB por 383 euros e 6GB+128GB por 447 euros - preços na China - sendo que o modelo de topo ficará disponível na Europa por 499 euros).

Por cá, termos ainda que esperar pelo início de 2018 para poder comprar este smartphone, não havendo ainda informações oficiais relativamente à sua disponibilização directa no nosso mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)