2018/01/30

Die With Me é uma app de mensagens que só funciona com 5% de bateria


O nome da app pode ser um pouco mórbido, mas nada tem a ver com mortes. Esta app Die With Me é simplesmente uma app de mensagens que tem a particularidade de apenas poder ser usada quando o nível de bateria do smartphone estiver abaixo dos 5%.

Disponível para iOS e Android (com a aprovação para a App Store da Apple a não ter sido fácil), a ideia original desta app Die With Me surgiu quando o seu criador começou a ficar preocupado por ter o smartphone quase sem bateria e não sabendo o caminho de regresso ao Hotel. A ideia inicial seria a de uma app que permitisse comunicar de forma urgente para maximizar o tempo ainda disponível de bateria, mas desde então a ideia foi sendo trabalhada e evoluiu até ao ponto em que disponibiliza uma sala pública de chat para todos os que estão prestes a ficar sem bateria...

Quando estiverem com menos de 5% de bateria e não souberem o que fazer... já sabem onde podem partilhar os vossos sentimentos com outras pessoas nas mesmas condições.

... Ainda assim, não consigo deixar de evitar pensa na vantagem que utilizadores de smartphones como o Oukitel K10000 terão sobre os restantes utilizadores; pois mesmo que cheguem aos 5% de bateria, terão ainda muito mais tempo para permanecer na sala de chat, vendo os restantes intervenientes a desaparecerem aos poucos! :)


3 comentários:

  1. Bastante romântico. Estou a imaginar uma troca interessante de mensagens:
    "Adoro o nome Margarida. Olha, que tal partilhamos os nossos números? O meu é o 919..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passou-me exactamente a mesma coisa pela cabeça... :)

      Eliminar
  2. se inventassem uma app para sacar finos isso é que era de valor

    ResponderEliminar