2018/01/19

HMD/Nokia prepara um MWC em grande

O MWC já tem garantido algumas apresentações de peso - como o Galaxy S9 da Samsung - mas é de esperar que muitas outras marcas aproveitem este evento em Barcelona para demonstrarem as suas intenções para um ano de 2018 em grande, e a HMD/Nokia parece ser uma delas.


O ano de 2017 foi inegavelmente um bom ano para a HMD, que conseguiu fazer renascer das cinzas a presença da Nokia no sector dos smartphones. É certo que esta é uma marca que tem um elevado peso específico, mas num mercado tão concorrencial como o mobile, não é nada fácil ter sucesso.

A aposta da HMD mostrou-se bastante acertada, marcando presença em todos os segmentos de mercado, sempre com fortes argumentos. Curiosamente, um dos smartphones menos interessantes acaba de ser lançado em versão revista e melhorada para 2018, mostrando a HMD que fez o seu trabalho de casa.


O suspeito do costume nos assuntos relacionados com a Nokia, acaba de elevar bem alto as expectativas, anunciado que o MWC vai ser simplesmente espectacular. Tendo em conta o stand que apresentou o ano passado, é bem provável que a HMD venha a ser uma das estrelas do certame. Lá estaremos, para comprovar se assim é.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)