2018/02/06

OnePlus 5T vermelho chega à Europa


Quem estiver farto das cores mais tradicionais nos smartphones pode agora (se se despachar) optar pelo OnePlus 5T em vermelho, que fica disponível em edição limitada a partir de hoje.

A OnePlus ouviu os pedidos dos fãs e traz finalmente para a Europa a versão "Lava Red" do OnePlus 5T que disponibilizou na China no final de 2017. Esta versão vermelha será exclusiva do 5T com 8GB de RAM e 128GB e manterá o preço habitual de 559 euros deste modelo.

Aproveitando a proximidade do Dia dos Namorados e o facto da cor vermelha estar associada à cor da paixão, a OnePlus adoça esta edição limitada com a oferta do envio prioritário gratuito para as encomendas feitas até 8 de Fevereiro. Isto significa que quem o comprar até 8 de Fevereiro conseguirá garantir a sua chegada antes do dia 14, caso esteja a planear fazer uma mega-surpresa a alguém especial.

Para além do tratamento especial dado ao OnePlus 5T para obter esta cor vermelha vibrante, este modelo recebe também uma camada adicional com tratamento anti-dedadas, para que o possam usar sem receio de manchar a sua cor; e até o sensor de impressões digitais vem com cobertura cerâmica vermelha a condizer.


Confesso que estou a chegar a uma fase em que também estou "farto" dos smartphones pretos /  cinzentos / brancos. Daí que, um modelo como este em vermelho vivo seria mesmo algo "à medida". Infelizmente (ou felizmente, dependendo da perspectiva) por agora estou servido... mas espero que da próxima vez a OnePlus disponibilize esta maior variedade de cores logo desde o lançamento de um novo modelo, e assim já não seria necessário escolher entre comprar um modelo no lançamento mas só em preto... ou ter que aguardar meses e meses, à espera que chegassem cores mais variadas.


3 comentários:

  1. Faz em Abril 4 anos que comprei o meu Nexus5 32GB em vermelho, adoro este telemóvel, está quase perfeito, o problema é mesmo a bateria já só faz pouco mais de hora e meia, e estou sempre com a powerbank a carregar...estou a adiar a compra de um telemóvel novo porque encontro sempre defeitos! Mas este vermelho OMG!

    A falha? é a falta de respeito que a oneplus tem vindo a demonstrar ao partilhar dados para a china, descobrem sempre alguma confusão e isso nos dias de hoje faz com que nao confie na marca, e que depois são os utilizadores que explicam, e como disseste Carlos

    "mas não deixa de ser curioso que tenha sido necessário ser um utilizador a explicar aquilo que a OnePlus foi incapaz de esclarecer. "

    Claro que nenhum terminal é perfeito...e depois temos o fator preço, por 559€ já é um esticão, com tantas outras alternativas, apesar de adorar o sistema puro Android vejo os galaxy com bons olhos (S8 e agora com a chegada do S9) ao mesmo tempo, não se pode esperar infinitamente!

    First world problems!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens também o Xiaomi A1 em vermelho, numa edição especial.

      Eliminar
    2. O problema desse é a câmera estar uns furos abaixo para o meu uso, de resto é quase perfeito tendo em conta o preço.

      Não se pode pedir tudo hehe

      Eliminar