2018/03/01

LG levou o G7 para o MWC?

A LG abandonou o ciclo de lançamentos anuais e não era esperado nenhum novo "topo de gama" para mostrar no MWC, mas afinal parece que teve por lá aquele que se deveria tornar no LG G7... mas que terá sido concelado.


Já era sabido que a LG não ia apostar forte no MWC deste ano, mas há quem diga que a empresa levou um G7 para Barcelona A decisão de passar a lançar smartphones apenas quando considerar que tal se justifica, em vez de embarcar no habitual ciclo de renovação anual, acabou por deixar o V30S ThinQ sobre as objectivas dos milhares de jornalistas que passaram por Barcelona.


Não fosse o facto de um site ter apresentado um vídeo daquele que seria o LG G7, estaria tudo normal, mas o facto é que a LG poderá ter mesmo ter exibido este smartphone durante o MWC. Este LG G7 deverá ser o tal smartphone que foi cancelado pela marca sul-coreana, mas mostrar o mesmo no MWC é algo que não faz qualquer sentido.

Tendo em conta que o V30S ThinQ no MWC (foto abaixo) estava numa mesa diferente da que aparece no vídeo e atendendo consideração que o quadro informativo é diferente do utilizado no V30S, esta informação deve ser encarada com alguma cautela (por outro lado, o sistema anti-roubo usado na porta USB é idêntico, o que abona em seu favor, mas podendo indicar que este modelo tivesse sido mostrado apenas a um lote de visitantes mais reservado).


Na verdade, tratando-se de um smartphone cancelado, a única coisa que se poderá questionar é a decisão de o apresentar publicamente. O importante mesmo é que os trabalhos de desenvolvimento da nova versão corram de acordo com o definido pela LG, para que possamos ter um regresso em grande ao mercado... de preferência relembrando os célebres dias dos Nexus 4 e Nexus 5.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)