A Nokia (HMD) esteve atenta às críticas do mercado, e para este ano fez questão de apresentar smartphones de gama média verdadeiramente diversificados, como era pedido.
O Nokia 6 (2018) foi apresentado no Mobile World Congress mas a HMD não divulgou a data nem o preço de lançamento deste smartphone. Informação que a marca finalmente já divulgou, o que já permitirá aos interessados planearem a sua aquisição.
Este smartphone vai estar disponível em duas versões, uma com 3GB de RAM e 32GB para armazenamento por 279€, e outra com 4GB de RAM e 64GB para armazenamento que deverá ficar nos 299€.
O Nokia 6 2018 sofreu uma actualização de hardware, com a HMD a não se limitar a utilizar uma versão mais actualizada do processador. Em vez dum Snapdragon 435, a marca Finlandesa apostou num Snapdragon 630, que acaba por tornar este Nokia 6 bastante mais interessante - servindo de ponte entre os Nokia 5 e 7 Plus. Algo que é lógico mas que deveria ter sido uma aposta logo na primeira geração destes smartphones, que acabaram por ser todos muito iguais em termos de especificações (Nokia 5, 6 e 7)
Com esta nova linha de smartphones, a Nokia passa assim a contar com o Nokia 5 (Snapdragon 430), o Nokia 6 2018 (Snapdragon 630) e o Nokia 7 Plus (Snapdragon 660), num escalonamento bastante mais interessante em termos de diversidade de opções para o consumidor. Se a isto juntarmos o Android One, estes novos Nokia ficam muito bem posicionados para serem uma excelente opção para quem procurar um smartphone Android em praticamente todos os segmentos.
Já se sabe quando vai estar disponível para comprar cá?
ResponderEliminarMesmo assim o A1 continua a compensar, parece?
ResponderEliminarContínua mas a qualidade da câmara não é excelente.
Eliminar