2018/03/09

Farol LED para bicicleta a €8


Quer seja de noite ou de dia, é indispensável recorrer a todas as ajudas para garantir que se é visto quando se circula de bicicleta, e a ajuda de um farol LED recarregável pode fazer toda a diferença.

Circular com o máximo de segurança é importante para todos os que andam na estrada, e para os ciclistas importa fazer todos os possíveis para garantir que se é visto por todos os outros veículos. Este farol LED Machfally QD001 recarregável via USB pode fazer isso mesmo, por um preço bastante reduzido de apenas 8 euros.

Disponível em prateado, preto, azul e vermelho, este farol LED conta com uma bateria de 1200mAh com carregamento via USB, tendo também protecção IPX4 para poder enfrentar os temporais mais adversos. Tem vários modos de iluminação: iluminação contínua de alta luminosidade, iluminação contínua de baixa luminosidade, modo strobe rápido e modo strobe lento. A autonomia anunciada varia entre as 2h e 6h no modo contínuo e 5h a 10h no modo strobe, dependendo da intensidade  escolhida; o tempo de carregamento é 2 horas. O sistema de encaixe adapta-se a tubos de 1.5cm a 3.5cm de diâmetro.

A este preço, quase que arriscaria dizer que bem se poderia usar dois destes faróis LED na mesma bicicleta, para duplicar as chances de ser visto (ou para melhor iluminar a estrada)... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)