Depois de ter sofrido o embaraço dos quadros que partiam a meio, a Fiido tenta recuperar a confiança dos consumidores com uma garantia de 10 mil dólares.
A Fiido é uma das empresas que tem tirado partido da vaga de crescimento das bicicletas eléctricas, mas que recentemente sofreu um revés com o seu modelo T1 a demonstrar propensão para se partir ao meio após alguns meses de uso. Uma fragilidade estrutural da qual a companhia tem feito todos os possíveis para corrigir.
A empresa reforçou o quadro da Fiifo T1, e apressou-se a demonstrar o tipo de testes que tem feito para evitar que a situação se repita.
Mais do que as palavras e os vídeos, a empresa dá agora uma garantia de 5 anos para o quadro desta bicicleta e, talvez mais demonstrativo da confiança da empresa de que corrigiu o problema definitivamente, a promessa de uma indemnização de 10 mil dólares no caso do quadro se partir. Antes que se ponham com ideias, é experessamente referido "sob condições de uso normal".
É pena que a empresa não tivesse feito estes testes antes de lançar o modelo originalmente, mas tendo em conta o cenário que aconteceu, não deixa de ser um bom exemplo de como reagir para recuperar de um mau incidente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)