2023/01/16

AITO baixa preços na China em resposta à Tesla

A descida de preço dos Tesla já está a fazer com que outros fabricantes de carros eléctricos mexam nos seus preços.

A Tesla reduziu os preços na China para os valores mais baixos de sempre - e não só na China, cá em Portugal o Model 3 também teve redução significativa. As reacções de outros fabricantes não se fizeram esperar.

A AITO, marca que conta com parceria da Huawei, também já veio anunciar reduções de preço de mais de 4 mil euros nos seus M5 e M7.
No entanto, é uma redução que a empresa está a gerir de melhor forma que a Tesla. Enquanto a Tesla se recusou a compensar os clientes que tinham comprado carros pouco antes da redução de preço, a AITO diz que irá enviar uma prenda de valor superior ao da redução de preço para todos os clientes que compraram carros nas semanas anteriores a esta actualização, além de pontos que podem ser trocados por produtos Huawei, e uma extensão de garantia para oito anos.

Evita o problema entre os compradores recentes, mas continuará a ter que existir uma data limite, que dividirá os que têm direito à prenda e os que não terão. De qualquer forma, sempre é mais simpático do que a opção da Tesla, que deixou os clientes completamente desamparados. Imaginem o que é comprar um carro, e no dia seguinte descobrir que o carro está mais barato 10 mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)