2023/01/16

Novos smartwatches TAG Heuer Connected Calibre E4

A TAG Heuer está a aumentar a sua família de smartwatches Connected Calibre E4, com três novas variantes destinadas a clientes específicos em função dos modelos.

Temos um modelo de 42 mm, mais compacto que o modelo original, que adopta um ecrã OLED de 1.28" com margens ultra-reduzidas, corpo em titânio e vidro safira - como de resto se poderia exigir para smartwatches que têm preço a começar acima dos dois mil euros.

A versão que será mais curiosa é a Golf Edition, também de 42 mm, que mantém as características principais mas inclui bolas de golf TAG Heuer e duas braceletes: uma em couro preto com pontos a verde, e uma bracelete elástica branca. Funcionalmente, inclui 40 mil campos de golf espalhados pelo mundo, fazendo tracking automático das jogadas, pontuação e localização.

As novidades ficam completas com o Calibre E4 Sports Edition. Este modelo é o maior dos três agora apresentados, com 45 mm e ecrã OLED de 1.39". Vem com bracelete de borracha preparada para as actividades desportivas, e também tem em destaque a sua capacidade de tracking em percursos de montanha, tirando partido do seu barómetro para registar a evolução da altitude.


Todos eles usam Wear IS, com actualizações prometidas para o Wear OS 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)