2023/01/16

Carregador wireless Xiaomi Mi 20W Qi motorizado a €35


O carregamento wireless tem inúmeras vantagens, mas uma das mais práticas faz-se sentir na utilização num automóvel, quando se usa algo como este carregador wireless motorizado da Xiaomi.

Sendo um fã de longa data dos smartphones com carregamento wireless (desde o tempo do Nexus 4!) há muito que tenho tentado tirar partido dessa vantagem no automóvel: local onde se torna ainda menos prático andar a colocar e tirar um cabo no smartphone de todas as vezes que se entra e sai do veículo. E depois de várias outras experiências passadas, tenho estado a utilizar há muitos meses, este carregador Xiaomi motorizado, com excelentes resultados.


Este carregador wireless de carro Xiaomi Mi 20W Qi motorizado está actualmente disponível por 35.57 euros na Amazon Espanha.

Contando com sensores de proximidade, basta aproximar o smartphone para que os seus braços motorizados se abram, e depois se voltem a fechar suavemente para segurar o smartphone com firmeza (sem o impacto do suportes com sistema de fecho por mola). A potência de carregamento é suficiente para ir recarregando um iPhone mesmo enquanto vai fazendo streaming de Spotify e navegação GPS no Waze; sendo que o carregador de isqueiro fornecido disponibiliza ainda uma saída USB adicional para o que for necessário. E uma vez que o sistema de encaixe é para as grelhas de ventilação, evita também problemas de aquecimento que afectam outros carregadores wireless para carros.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)