A OpenAI continua a melhorar as capacidades do ChatGPT, agora com dezenas de plugins e possibilidade de aceder à web.
Se o ChatGPT já podia fazer muita coisa, a partir de agora poderá fazer ainda mais. Embora ainda em fase beta, temos uma série de plugins e capacidades expandidas para os utilizadores do ChatGPT Plus.
Com uma das grandes limitações do ChatGPT a ser o facto de ter sido treinado com dados até 2021, isso é agora parcialmente compensado pelo acesso à web, que permite que os utilizadores lhe possam perguntar resumos de artigos actuais, ou até quais as notícias mais recentes sobre qualquer tema.
Outra das opções permite que o ChatGPT tenha um interpretador interno de Python, podendo não só criar scripts a pedido do utilizador, como também executá-los.
E a nível dos plugins, são já 70, que ampliam as capacidades do ChatGPT para segmentos específicos, que vão desde a compra de produtos, pesquisa de casas, jogos variados, e muito mais. É uma lista que se prevê que irá crescer drasticamente a curto prazo, com os developers interessados em criá-los a poderem inscrever-se numa lista de espera.
2023/05/15
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cada vez mais interessante 👍
ResponderEliminarLembrar que também podem já utilizar estes plugins no Bing
Recomendo o Bing, é de graça, está atualizado, dá ligações para verificar a fonte, cria imagens, fala e recebe ordens faladas.
ResponderEliminar