2023/05/15

ChatGPT ganha 70 plugins e acesso à web

A OpenAI continua a melhorar as capacidades do ChatGPT, agora com dezenas de plugins e possibilidade de aceder à web.

Se o ChatGPT já podia fazer muita coisa, a partir de agora poderá fazer ainda mais. Embora ainda em fase beta, temos uma série de plugins e capacidades expandidas para os utilizadores do ChatGPT Plus.

Com uma das grandes limitações do ChatGPT a ser o facto de ter sido treinado com dados até 2021, isso é agora parcialmente compensado pelo acesso à web, que permite que os utilizadores lhe possam perguntar resumos de artigos actuais, ou até quais as notícias mais recentes sobre qualquer tema.
Outra das opções permite que o ChatGPT tenha um interpretador interno de Python, podendo não só criar scripts a pedido do utilizador, como também executá-los.

E a nível dos plugins, são já 70, que ampliam as capacidades do ChatGPT para segmentos específicos, que vão desde a compra de produtos, pesquisa de casas, jogos variados, e muito mais. É uma lista que se prevê que irá crescer drasticamente a curto prazo, com os developers interessados em criá-los a poderem inscrever-se numa lista de espera.

2 comentários:

  1. Cada vez mais interessante 👍
    Lembrar que também podem já utilizar estes plugins no Bing

    ResponderEliminar
  2. Recomendo o Bing, é de graça, está atualizado, dá ligações para verificar a fonte, cria imagens, fala e recebe ordens faladas.

    ResponderEliminar