2023/05/15

Óculos da Apple podem revolucionar todo o sector VR

A Apple poderá finalmente revelar os seus óculos VR no WWDC em Junho, e dar início a toda uma nova era da Realidade Virtual e Realidade Aumentada.

O analista Ming-Chi Kuo diz que há boas probabilidades da Apple apresentar os seus óculos no próximo WWDC, e que se o produto se tornar num sucesso, representará também uma grande vitória para todos os fornecedores envolvidos: a Luxshare, que faz a montagem; a Sony, que produz os ecrãs micro OLED; a TSMC, que fabrica o processador; a Everwin Precision, que faz o chassis; a Goertek, que faz a fonte de alimentação externa; e a Cowell Electronics, que fornece os 12 módulos de câmaras que os óculos utilizam.


A grande questão é que tudo isto está dependente dos óculos se tornarem no próximo grande sucesso da Apple, o que nesta altura é uma verdadeira incógnita e, para muitos, parece ser algo pouco provável.

No entanto, também parecia extremamente improvável que uma empresa que nunca tinha feito um smartphone entrar num mercado que era dominado pela Nokia e Samsung, e apesar do seu iPhone ter sido recebido como gozo e escárnio por alguns, não será preciso dizer que as coisas acabaram por se tornar bem proveitosas para a Apple.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)