O Twitter está a expandir-se para o sector da oferta de empregos, permitindo que empresas com contas verificadas publiquem as posições que têm disponíveis.
O Twitter tem procurar múltiplas formas de maximizar as suas receitas, e agora dá um pequeno bónus às empresas, permitindo que exibam ofertas de emprego no seu perfil.
Tradicionalmente este tipo de coisa é algo que tem sido mais associado a redes como o LinkedIn, mas nesta fase podemos considerar que "vale tudo" no Twitter para se reinventar, manter o interesse, e - acima de tudo - tentar fazer aumentar os lucros. Ainda recentemente Elon Musk disse que o Twitter iria permitir a publicação de artigos longos, parecendo ser uma resposta directa ao Substack, que lançou um serviço idêntico ao do Twitter.
Maior curiosidade tem gerado o Threads da Meta, que apesar da sua tenra idade já conquistou um quinto dos utilizadores activos do Twitter, e que tira(rá) partido do protocolo descentralizado que também é utilizado pelo Mastodon. Mas, só o tempo dirá se realmente cria massa crítica suficiente para se tornar numa potencial alternativa ao Twitter, ou se será apenas um caso passageiro que se venha a desvanecer ao longo dos próximos meses.
2023/07/20
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)