A Tesla tem falhado as datas prometidas para o lançamento do Cybertruck (não que isso seja novidade por esta altura), mas o momento deve estar para breve tendo em conta o aumento de acções promocionais. Neste caso, a Tesla estava a fazer filmagens que mostravam um Cybertruck a rebocar um imponente motor Raptor, como os que equipam os seus foguetes Falcon e a sua Starship, quando o operador do drone aparentemente se terá distraído a fazer uma manobra mais aproximada que resultou num "contacto imediato" - leia-se: uma colisão que destruiu o drone de forma instantânea.
Cybertruck VS. Drone pic.twitter.com/7a3QYfl1HP
— Sean Doherty (@SeanKD_Photos) October 5, 2023
Aparentemente o drone seria um DJI Inspire 3, e dá oportunidade à DJI de actualizar a sua publicidade dizendo que o seu sistema anti-colisões funciona com quase tudo, excepto motores espaciais.
Esperemos que a colisão não seja um mau presságio para o futuro do prometido-mas-eternamente-atrasado modo de condução autónoma FSD e, não menos importante, para o sistema que supostamente irá evitar colisões de satélites em órbita, num altura em que a SpaceX supera o marco dos 5 mil satélites Starlink e com muitos mais milhares ainda por lançar.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)