A Meizu vai abandonar a produção de smartphones para se dedicar exclusivamente às tecnologias AI.
Demonstrando a importância que os sistemas AI irão ter no futuro, a Geely, fabricante automóvel que detém a Meizu, está a reestruturar por completo a sua estratégia.
A Meizu deixará de se preocupar com smartphones, com a equipa que desenvolve o FlymeOS a dedicar-se a "novos produtos" que utilizarão modelos AI para novas experiências. Isto poderá significar que a aposta será feita no Flyme Auto, o sistema de infotainment destinado aos veículos da marca do grupo, que incluem a Polestar, Lotus, e outras.
Esta mudança de direcção põe um ponto final no processo de desenvolvimento dos Meizu 21 Pro, Meizu 22, e Meizu 23, que já estava em curso.
A grande questão é saber como é que esta reestruturação irá afectar o smartphone Polestar que deveria estar prestes a ser revelado. Mas, pode dar-se o caso de que o fim da marca Meizu nos smartphones sirva de início para uma aposta nos smartphone "automóveis" para acompanhar os modelos do grupo. Embora, se fosse esse o caso, seria provável que a Geely o anunciasse desde já, em vez de referir apenas o fim dos smartphones Meizu.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)