Não demorou muito para que a resistência do Cybertruck fosse posta à prova em infelizes circunstâncias reais. Depois dos seus vidros terem dado que falar ao se partirem durante a apresentação inicial, agora temos um teste do mundo real registado pelo modo Sentry (que em breve deverá ficar mais poupado em termos de bateria).
Na Califórnia, um Cybertruck tornou-se no alvo de ladrões, que se aproximaram de um Cybertruck estacionado e tentaram partir o vidro para acederem ao seu interior. Só que o habitual processo de "estilhaçar" a janela de forma imediata não resultou, e por muitas tentativas que o ladrão fizesse, em vários vidros e até tendo tentado partir o vidro do tecto, não conseguiu aceder ao interior do Cybertruck.
Os vidros ficaram partidos - o que já deverá representar uma séria despesa para o dono do Cybertruck ou para a respectiva companhia de seguros - e fica no ar a pergunta sobre quanto tempo demorará a Tesla a reparar estes danos.
Fica também a dúvida sobre se este tipo de episódios irá desincentivar os ladrões de atacarem Cybertrucks ou se, por outro lado, apenas os levará a recorrer a tácticas ainda mais violentas que provoquem ainda mais danos nos veículos.Cybertruck is California-proof. Armored glass beats criminals trying their best to break in – even when jumping on the roof. @Tesla @cybertruck @elonmusk @teslaownersSV @oaklandpoliceca
— Arash Malek (@MinimalDuck) February 26, 2024
Don’t mess with Cybertruck. 📐 pic.twitter.com/S8Wt1tCcNC
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)