Devido ao peso já elevado dos óculos Vision Pro, a Apple foi praticamente forçada a usar uma bateria externa que fica "pendurada" por um cabo. Com os primeiros óculos a estarem prestes a chegar aos clientes iniciais, descobrem-se também os detalhes sobre a capacidade da mesma.
Além da opção questionável de usar um
Se se fizer a equivalência para os power banks tradicionais dos smartphones, acaba por ser o equivalente a um powerbank de 9440 mAh - ficando explicado porque motivo tem dimensão e volume aproximado desses modelos.
Esta bateria dá uma autonomia de cerca de 2 horas em uso normal ou 2.5 horas a ver vídeo nos Vision Pro. Embora seja possível comprar baterias adicionais ($200), não é possível fazer "hot swap" para outra em funcionamento, com os Vision Pro a desligarem-se imediatamente assim que se remover o cabo da bateria. Por outro lado, é possível ter a bateria ligada a um carregador em simultâneo com os óculos, permitindo um tempo de uso "ilimitado".
Actualização: Afinal é possível retirar o cabo da bateria do Vision Pro, e descobre-se que usa uma ficha estilo Lightning mas mais alargada. Sabendo-se que o USB-C pode suportar "tudo e mais alguma coisa", teria sido assim tão complicado optar pela ficha standard?
l used a SIM card push pin to "unlock" the cable connected to the Apple Vision Pro battery pack. It popped right out. pic.twitter.com/tShScpMlvr
— Ray Wong (@raywongy) January 31, 2024
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)