2024/04/17

Kit powerline Tenda PH3 a €42

Ideal para quem procura fazer chegar a internet a todo o lado sem necessidade de cabos de rede, este kit powerline da Tenda vem com dois módulos.

A Tenda é uma marca que se tem destacado por apresentar produtos de rede a preço bastante competitivo, e cujos produtos abrangem routers, smart devices, e também módulos powerline que permitem utilizar a rede eléctrica para expandir a rede doméstica e fazer chegar a internet a locais que, de outra forma, obrigariam a obras mais complicadas. E se em tempos este tipo de tecnologia poderia ter custos elevados, actualmente podemos fazer chegar rede a qualquer tomada eléctrica a baixo custo, como demonstra este kit powerline de dois módulos.
Este kit powerline Tenda PH3 tem 2 adaptadores e está disponível por apenas 42 euros na Amazon Espanha.

Este conjunto inclui um módulo principal que fica instalado perto do router principal com acesso à internet, ou num ponto com acesso à rede via Ethernet, e depois temos um módulo adicional que se pode colocar em qualquer ponto da casa, e que passa a ter acesso à rede mesmo que não tivesse uma ficha Ethernet por perto. É uma solução a considerar para todo o tipo de equipamentos, incluindo coisas como Smart TVs, consolas, e outros, sempre que não se quiser usar - ou não for possível usar - WiFi.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)