A Samsung vai reduzir a margem em redor do Galaxy S25 Ultra, permitindo ter um ecrã com área útil maior sem penalizar as dimensões exteriores do smartphone.
O apetite dos consumidores pelos smartphones com ecrãs grandes parece não ter fim à vista, e estamos agora num ponto em que temos smartphones com ecrãs que noutros tempos seriam considerados mini-tablets.
Para o Galaxy S25 Ultra, a Samsung vai usar um ecrã de 6.86", mas com margens 30% mais reduzidas, passando de 3.35 mm para 2.3 mm. Comparativamente com o S24 Ultra, com ecrã de ecrã de 6.79", isto não só permite aumentar o tamanho do ecrã, como também reduzir a sua largura de 79 mm para 77.6 mm.
Sei por experiência própria o quanto a diferença de uns poucos milímetros pode fazer, em que me deparei com uma situação de um smartphone que podia usar "confortavelmente" com uma mão, mas em que bastava colocar uma capa de protecção que lhe adicionava mais alguns milímetros para se tornar "desconfortável" (em termos de deixar de ter confiança de que o poderia usar com segurança com uma mão) - e que me fez passar das capas mais grossas para as capas mais finas, que não dão grande protecção a nível de quedas mas nos livram das preocupações de onde pousar o smartphone a nível de evitar riscos).
No caso do S25 Ultra, tal como o S24 Ultra, são smartphones que já de si são grandes e isso poderá não ser tão significativo, no entanto, qualquer redução nas dimensões exteriores será sempre bem vinda, nem que seja por esse mesmo facto de permitir aplicar-lhe uma capa de protecção sem penalizar ainda mais o conforto de utilização pelos utilizadores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)