Em resultado da polémica gerada, a Logitech diz que que o "rato por subscrição" era apenas uma ideia e que não tem planos de o tornar num produto real.
A CEO da Logitech tinha avançado com a ideia de um rato eterno, que durasse para sempre, mantido através de um serviço de subscrição. E embora pudesse ter sido uma partilha de ideias inocente, rapidamente se tornou num alvo de críticas e memes.
Afinal, vivemos num mundo onde até as apps mais idiotas tentam justificar o pagamento de subscrições, e onde temos fabricantes de automóveis que cobram subscrições para que os carros liguem os máximos, ou aqueçam os bancos, ou virem as rodas traseiras. Um exagero que poucos gostariam de ver aplicado aos ratos. ALiás, não faltaram memes a imaginar o que esse futuro poderia trazer, desde o pagamento de packs adicionais caso se ultrapassasse o número de cliques subscritos para esse mês, ou a necessidade de uma subscrição VIP Plus para se poder rodar a roda do rato mais rapidamente.
Mas embora esse seja um futuro que efectivamente se pode vir a tornar realidade, por agora a Logitech assegura que esta ideia avançada pela sua CEO era apenas isso, uma mera ideia, e de que não existem quaisquer planos concretos para avançar com um produto de "rato por subscrição". Pelo menos, por agora.
2024/08/07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Até chegarmos ao dia do oxigénio por subscrição...
ResponderEliminarO capitalismo não tem limites.