2009/01/23

iPhone Nano Desmentido pela Apple

Se estavam à espera de um novo iPhone miniatura (nano) - bem poderão continuar a esperar.

De acordo com declarações de Tim Cook (COO da Apple) não faz sentido estar a dividir o mercado tão bem sucedido do iPhone e da sua App Store com múltiplos modelos com funcionalidades diferentes.
Software is the key ingredient, and we believe that we are years ahead of our competitors. Having different screen sizes, different input methods, and different hardware makes things difficult for developers.

(Era o que eu já tinha dito...)

Mas já que ele refere o software, também quero aproveitar para lhe relembrar que há ainda bastante a fazer no iPhone - que continua a falhar em questões tão básicas como... o malfadado copy-paste, melhor gestão de SMS, melhor organização de apps para quem tenha instalado dezenas/centenas deleas, etc.


Quanto a um eventual netbook, é também desmentido... Eu acho que faria muito mais sentido lançarem um pseudo-netbook (teclado+LCD+bateria) onde se pudesse encaixar o iPhone; produto que poderiam vender a um preço bastante competitivo com os netbooks da concorrência, e satisfazer as necessidades de quem precisa de um teclado e LCD maior para trabalhar.

1 comentário:

  1. Sábias palavras. A nokia bem podia aprender algumas coisas com eles.

    ResponderEliminar