2009/02/25

Google Recompensa Utilizadores Gmail

Depois do pânico sentido por milhões de utilizadores do Gmail quando se viram impossibilitados de aceder ao seu correio electrónico, o Google vai oferecer 15 dias de crédito aos utilizadores empresariais que pagam pelo serviço.

Para todos os críticos do Google (eu pessoalmente simpatizo com eles, mas claro que compreendo que uma falha deste tipo seja "complicada" para quem depende do Gmail para o seu negócio) pergunto-vos apenas se, da última vez que ficaram sem electricidade, ou água, ou gás, ou Internet, ou TV, ou telefone... se alguma dessas empresas vos ofereceu meio mês de crédito como desculpa?

Quanto aos motivos que originaram este "apagão" do Gmail, não há ainda grandes detalhes.

2 comentários:

  1. Curiosamente... já. Mas nem sequer é empresa que se comporte bem com os seus clientes: uma tal TV Cabo em tempos compensou-me duas vezes com descontos na mensalidade devido a falhas de serviço, de algumas horas.

    ResponderEliminar
  2. Então imagino que seja simplesmente não gostarem de mim, depois dos meses que passei para que admitissem que me andavam a mexer nos pacotes de dados, e em que não podia jogar um simples jogo online.
    Se fosse por isso, na mesma proporção, teria crédito para o resto da vida! :)

    ResponderEliminar