2009/05/06

Faz Download de Videos do YouTube com o KickYouTube

Continuo a depararar-me com muita gente que se vê atrapalhada sempre que necessita de descarregar um vídeo do YouTube.
Bem sei que há inúmeros programas, alguns simples, outros nem por isso... mas a minha recomendação é que nem sequer usem qualquer programa ou artifício especial:

Basta usarem o KickYouTube.

O processo de funcionamento é do mais simples que se poderia pedir: quando estão em qualquer página do YouTube, basta inserirem "kick" no url do vosso browser para que youtube.com passe a ser kickyoutube.com (e deixando todos os parametros que se seguem, intactos.)

Serão levados para uma páginda do kickyoutube onde, para além de poderem ver o vídeo, terão inúmeras opções de formatos em que poderão fazer o download (mp4, flv, avi, mp4, HD, 3gp, iPhone, PSP, MP3, ogg, e até mesmo GIFs.)



Acho que não pode ser mais simples.

(E se por acaso chegarem tarde demais e depararem com uma das cada vez mais comuns "This Video is no longer available" ou "... it has been removed due to copyright" - podem sempre dar um salto até ao YouTomb.)

5 comentários:

  1. É tão simples que nem estou a conseguir lá ir... :))) Já acedi ao site mas onde está o link para descarregar o prog? Se é aquele «embed» onde se coloca? Alguma ajuda à nabice, agradeço...

    ResponderEliminar
  2. @FG

    Não é programa nenhum.
    Quando estas numa pagina do YouTube, escreves o "Kick" antes do "You", e a nova página que te aparece tem uns links em cima, para fazer o download directo do vídeo nos diferentes formatos. :)

    No vídeo está explicado direitinho.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Carlos, vou seguir a dica...

    ResponderEliminar
  4. Fixe! Ganda nabo!!! Nada mais fácil... Pensava que era algum prog que tinha de correr antes de aceder ao site... Obrigado pela dica.

    ResponderEliminar
  5. Sou eu que não sei escrever ou o endereço já não funciona ?
    Que pena :(

    ResponderEliminar