Já sabemos que estes tipos das Arábias têm a mania dos tapetes voadores... Mas como estar sentado num tapete já não oferece o conforto nem as comodidades de um palácio, nada como comprar um dos maiores aviões à face da Terra e transformá-lo num verdadeiro palácio voador.
Para isso, basta comprar um Airbus A380, normalmente utilizado para transportar 600 passageiros, e utilizar todo esse espaço para mordomias como:
- um elevador privativo que desce até ao solo (ao melhor estilo das naves espaciais) para que o seu proprietário tenha que utilizar umas vulgares escadas, à qual não falta um tapete vermelho que se desenrola automaticamente;
- um banho turco forrado a mármore (de 2mm de espessura, para poupar no peso - deve ser das poucas coisas em que pouparam);
- uma sala de entretenimento em que o chão é um gigantesco ecrã que mostra o terreno por baixo do avião (não aconselhável a quem sofra de vertigens ;)
- um sala de conferências com projectores "holográficos";
- uma sala de música, com piano;
- uma garagem para o veículo do dono;
- cinco suites com camas king-sized;
- uma sala para as orações, com tapetes virtuais projectados no chão, automaticamente alinhados para Meca;
E não... duvido que mesmo um prémio do Euromilhões fosse suficiente para tais exuberâncias... É a prova de que mesmo a riqueza dos milionários, é relativa!
Era numa coisa destas que eu queria ir à Austrália, Nova Zelândia e Japão! :oD hihihi
ResponderEliminarBem... na verdade eu iria a qualquer sitio do mundo numa coisa destas :)
ResponderEliminarEu até nem me importava que ele ficasse parado no chão... :)
ResponderEliminarEscangalhei-me a rir com os tapetes virtuais virados para Meca.
ResponderEliminar