2009/10/23

EZTV novamente em Baixo


Não se pode dizer que o popular site EZTV, que se dedica à distribuição e partilha de torrents de programas televisivos, tenha tido falta de eventos.

Desde mudança de endereços, estar em baixo por várias semanas, e depois ter regressado "em grande", volta agora a estar novamente indisponível - sem que se saibam os motivos.

Tanto poderá ser um simples problema técnico... ou então mais uma tentativa de acabar indescriminadamente com todos os sites de torrents e partilhas.
No caso do EZTV, trata-se apenas de programas televisivos - que os milhares de utilizadores partilham entre si, tal como "antigamente" se emprestavam cassetes de vídeo uns aos outros...
Para muitos utilizadores é a única forma que têm de poderem ver as suas séries e programas favoritos, já que são impedidos de o fazer de forma mais "legal" por causa das incompreensíveis restrições geográficas, de licenciamento, ou de outras coisas do género que há muito deixaram de fazer sentido.

Esperemos que o EZTV volte rapidamente ao activo.

Até lá... continuem a usar os métodos alternativos:
EZTV @ twitter
EZTV @ thepiratebay
EZTV @ mininova
EZTV @ bt-chat
EZTV @ zoink
EZTV @ IRC

[Update: aparentemente é apenas por motivos de manutenção. Deverá voltar ao activo em breve. :]

3 comentários:

  1. No mininova tem uma área do eztv: http://www.mininova.org/user/EZTV

    ResponderEliminar
  2. Sim, tinha esses links no post anterior (editei para ficarem também neste) :)

    ResponderEliminar
  3. ahhh por momentos pensei que fosse problema meu, já que quando eles mudaram de servers, tive que fazer um dumpzito pra conseguir entrar no site...mas é mesmo prob deles... ok..

    ResponderEliminar