2009/10/19

Motorola Droid

Será desta que a Motorola regressa ao segmento dos telemóveis (ou melhor dizendo, dos Smartphones) qual Fénix renascida das cinzas?

Depois de durante anos ter sido um pioneiro nas telecomunicações, e ter lançado modelos de telemóveis míticos, a Motorola afundou-se num vazio de modelos incapazes de conquistar o público. Embora o hardware até pudesse ser interessante, o seu software deixava bastante a desejar... daí que este "casamento" com o Android se adivinhasse interessante de ver.

O resultado é o Motorola Droid.


A correr o Android 2.0 num processador OMAP3430 da Texas Instrument (que o torna num dos mais rápidos da actualidade) este Motorola Droid tem impressionado todos os que têm tido oportunidade de lhe pôr as mãos em cima.

Parece que finalmente o Android começa a ter hardware à altura para "abater" todos os concorrentes...

5 comentários:

  1. E estás te a esquecer do Motorola CLIQ que já está no mercado com o android!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. suponho que vá ser vendido em portugal por 1000 euros com um contrato de 2 anos a 50 euros por mês com 150 megas de limite de transferência de dados, certo?

    ResponderEliminar
  3. Sim, mas esse é um "android" mediano... *este* é outra fruta! :)

    ResponderEliminar
  4. @Anónimo

    Esperemos que não... E com a crescente oferta de dispositivos Android, haverá sempre mercado para todas as bolsas: desde os modelos económicos até aos modelos de "topo."

    ResponderEliminar
  5. de referir k ca em Portugal apenas funciona o Milestone k é a versao GSM do Droid. nao comprem droids da verizon k nao tem gsm/nao da para colocar o cartao sim

    ResponderEliminar