2009/11/27

Google Wave


Só para relembrar - e agradecer a todos os que têm contribuído - que já oferecemos cerca de 200 convites para o Google Wave! :)

Quanto à sua verdadeira utilidade, ainda continua um pouco por determinar... É que, permitindo tanta coisa, o verdadeiro problema reside na "disciplina" das pessoas com quem o utilizarem.

Pessoalmente, continuo a achar que é uma ferramenta excelente e com grande potencial para certo tipo de tarefas; mas para muitas outras... não o é (e isso não é "culpa" do Wave, mas sim de quem o quer utilizar para isso. :)

Os convites parecem finalmente começar a aparecer em maiores quantidades e de forma mais frequente - o que são boas notícias para as 400 pessoas que ainda aguardam a sua vez.

Novamente, obrigado a todos os que continuam a disponibilizar convites para que mais pessoas possam experimentar este Google Wave.

5 comentários:

  1. Eu gostava de poder retribuir, só que como já escrevi numa outra mensagem aqui no Blog não há meio de receber convites para oferecer... Não sei mesmo o que se passa... É que já tenho quase há um mês o Wave e nada...

    Abraço

    Tiago

    ResponderEliminar
  2. @Tiago

    Não te preocupes. Quem não tem não pode oferecer! :)
    É uma questão de tempo, e dos "algoritmos" do Google que decidem quem/quando/quantos recebe. :)

    ResponderEliminar
  3. eu posso disponiblizar 5 convites :)

    ResponderEliminar
  4. @metRo_

    Se não te importares, oferece via o form

    Thanks. :)

    ResponderEliminar
  5. Já estou para arranjar um convite disso há algum tempo :P

    Se alguém conseguir arranjar agradecia ;)

    zeddyrovira da gmail

    ResponderEliminar