2009/11/26

Noticias ASUS

Asus TS Mini Servidor NAS


Nos dias de hoje, cada vez se torna mais essencial dispôr de uma servidor centralizado onde guardar informações e backups dos nossos múltiplos computadores domésticos.
Este TS da Asus parece cumprir essa função em pleno, com um processador Atom, suporte para 2 discos internos, 2 portas eSata, 6 portas USB, ethernet Gigabit, e Windows Home Server que lhe permite fazer o backup de 10 PCs individuais.


Asus Eee PC 1201N com ION



Finalmente começam a surgir os Eee PC com ION. Este Eee PC 1201N, conta com um LCD LED de 12.1" com resolução de 1366 x 768, um CPU Atom Dual-core 330 a 1.6GHz, 2 ou 3GB de memória DDR2, disco de 250 ou 320GB, bateria de 6 células e Windows 7 Premium. Tudo por um preço de $499 que deverá baixar ainda mais nos próximos tempos. (Para ser perfeito era só meterem já tudo isto no Eee Keyboard que nunca mais chega.)


Portátil Asus G51J com 3D


Parece que a moda do 3D não passa de moda... e agora também chegou aos portáteis. Este Asus G51J tem um ecrã LCD de 120hz que, em conjunto com uns óculos shutter (sim, os sempre eternos e inconvenientes óculos para ver em 3D) permite uma maior imersão nos jogos e demais conteúdos 3D.


Ganha um Eee PC Seashell


E, já que estamos na recta final, com o fim do mês a aproximar-se (e com muitos de vós provavelmente a fazerem "ponte" nos feriados que se aproximam) vamos lá ver se é desta que recebemos a nossa prenda de Natal: ganhar um Eee PC Seashell - habilitem-se, não custa nada e... já que tem que sair a alguém, que nos saia a nós! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)