2009/12/28

Cerveja em Realidade Aumentada no iPhone

Nunca mais um possuidor de um iPhone morrerá de sede... isto é, se a sua bebida preferida for uma cerveja Stella Artois.



Essa marca de cervejas lançou uma App de realidade aumentada para o iPhone que permite que os fãs da bebida encontrem os bares mais próximos de si. Podem até dizer aos vossos amigos onde estão, para que eles se possam juntar a vocês.



E como beber implica responsabilidade... a App permite chamar um Taxi caso não estejam em condições de conduzir até casa. :)

3 comentários:

  1. Stella Artois - Le Bar Guide app \o/ \o/ \o/
    Já esgotei os 11 ecrãs para os símbolos das app (a 16 cada um dá 176 app + 4 fixas dá 180).
    Se não fosse o BossPrefs (do Cydia) que permite ocultar símbolos e aproveitar o espaço para novas app estava perdido.
    Bom, quando aparecer a SuperBock app instalo.
    P.S. Diz se acompanha com tremoços ?

    ResponderEliminar
  2. Podes instalar à vontade quantas Apps quiseres num iPhone "normal". Os icons ficam escondidos (depois de se terem enchido os 11 ecras) mas podes aceder às Apps atraves do menu de pesquisa (ecrã à esquerda do "home")

    De qualquer forma, ao tempo que venho a dizer que é necessário arranjar forma melhor de organizar isto: para podermos colocar jogos, utiliários, etc, em pastas diferenciadas.

    ResponderEliminar
  3. Pois. Mas com iPhone "normal" precisas de saber o nome da app a pesquisar. Com um "jailbreaked" e o BossPrfs, tens a lista das app instaladas e o respectivo símbolo. É só encontrar aquela que tem o símbolo desligado, passá-lo para "on" que ele volta a aparecer no ecrã.

    ResponderEliminar