2009/12/18

Notion Ink Tablet



Oh oh, seria uma óptima prenda de Natal!
Este Smart Pad da Notion Ink apresenta uma lista invejável de características, sendo uma das mais interessantes: é o primeiro produto a utilizar os "badalados" displays multi-modo da pixel Qi.

Mas como nem só do display vive um tablet, este Smart Pad conta com um chip TEGRA da Nvidia a correr Android, toda a panóplia de sensores e acessórios que esperamos ver num dispositivo deste tipo (acelerómetros, sensor de proximidade e luz ambiente, sensor de água, bússula digital, GPS, WiFi, 3G, câmara de 3Mp, Bluetooth, e suporte para vídeo de alta-definição e aceleração de Flash por hardware.)

Graças ao milagroso "display" (e ao TEGRA - e relembro que Nvidia já está a preparar o TEGRA2) este aparelho tem anuciadas 48h de autonomia em standby, 8h a reproduzir vídeo HD (dizem que é capaz de mostrar 3 streams em alta-definição 1080p sem problemas), e 16h a navegar na net com WiFi.

Vamos lá ver se o preço se torna numa surpresa agradável quando for lançado em Janeiro. (Embora me custe a crer que se fique pelos $300 que todos gostariam de ver.)




3 comentários:

  1. o q e' q isso corre como OS ?



    era lindo se fosse android ~:|

    ResponderEliminar
  2. É o que dá não leres o que eu escrevo e só andares a procurar erros. :)

    "...este Smart Pad conta com um chip TEGRA da Nvidia a correr Android"

    ResponderEliminar
  3. eu li da 2ª vez... n seja mauzinho, ou n te enganes tt :)

    ResponderEliminar