Porque por vezes as pessoas esquecem-se com demasiada facilidade das coisas, que tal vermos como o iPhone era encarado por Steve Ballmer há uns anos atrás?
De certeza que agora já não se rirá tanto... ;P
2009/12/06
O iPhone visto por Steve Ballmer
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pois. Agora abre os jornais e encontra artigos como esta "A Apple com o iPhone tem a oportunidade de ser no «mobile» o que a Microsoft foi no desktop - criar uma plataforma standard onde as aplicações populares se baseiam". "A ironia é que a Microsoft teve a oportunidade de ter esse papel no «mobile» e perdeu-a".
ResponderEliminarhttp://bit.ly/53AoKD
... http://bit.ly/53AokD (o k era letra minúscula)
ResponderEliminarOs americanos têm um termo que descreve excelentemente Mr. Ballmer: douchebag.
ResponderEliminarEu não acho que ele estivesse assim tão errado, no entanto a opção das pessoas mudou um pouco, quem é qu há 6/7 anos atrás tinha um telemovel de topo da Nokia que custava 600€?! Muito pouca gente. No entanto hoje toda a gente gasta muito dinheiro num telemovel comparado com o que gastava hà uns anos atrás.
ResponderEliminarBem, acho que também estamos a ser mauzinhos!
ResponderEliminarVendo agora esta entrevista (e já a tinha visto no passado), reparei que ele acha que a estratégia da Microsoft faz mais sentido e que o iPhone não deverá ter tanto sucesso MAS que o mercado o dirá.
Ou seja, não teve uma atitude tão prepotente como noutras situações! :oP
Hugz,
Luis