2010/05/31

LG 3DTV de 84"


Satisfeitos com o vosso novo e "gigantesco" LCD ou Plasma de 50"? Deixem-se disso... a LG apresentou recentemente o seu 3D Home Theater de 84" (213cm!) que como o nome indica... é em 3D.

O 3D bem que dispensava, mas a resolução de 3840x2160 (quatro vezes superior ao FullHD 1080p que tanto tem maravilhado os espectadores) isso já me parece bem mais atractivo - embora seja prenúncio que em breve nos tentarão convencer novamente a deitar fora os filmes em "alta-definição" normal e comprá-los nesta nova super-alta-definição.

Há sempre a esperança que finalmente alguém decida dar uso àqueles algoritmos de "super-resolution", capazes de fazer milagres no aumento da resolução de imagens em movimento.

Até lá... dispenso perfeitamente o 3D em troca de um preço acessível por um ecrã de 84"... mesmo que seja apenas "FullHD".

1 comentário:

  1. Bruno Fernandes1/6/10 10:39

    Um plasma de 84" deve gastar pouco juice deve.. o VT20 da pana vai aos 450W em modo 3D.. imagino este! Depois admiram-se que há buzz e afins.. pudera, com estes consumos precisam praticamente de fontes pra pc ;]

    Em relação à xHD, dúvido que o salto seja em breve.. dá-lhe 3 anitos pró push final do 3D (porque vai demorar a convencer) e aí talvez se comecem a ver mais xHD. E por acaso nem acho que o premium do 3D seja assim tanto.. há certos modelos que até sairam mais baratos que os equivalentes do ano passado.

    ResponderEliminar