2010/07/09

Fring com Video Chamadas via 3G


A videochamada no iPhone (Facetime) foi recebida com pompa e circunstância - mesmo sabendo-se que não é novidade nenhuma e já estava disponível há décadas (embora raramente utilizado.)

No entanto por prático que possa ser, tem sérias limitações: em primeiro lugar, funciona apenas via WiFi (logo, esqueçam se estiverem na rua ou em movimento, apenas com 3G.)
Em segundo lugar, funciona apenas entre iPhones 4 (mesmo se a Apple tornou este protocolo aberto para quem o quiser implementar.)

Mas não desesperem... o Fring, uma conhecida App multi-serviços e multi-plataforma vem resolver ambos os problemas de uma só vez!

É que na sua versão mais recente implementa videochamadas que podem ser efectuadas via WiFi... e 3G!
Para além disso, está disponível não só para iPhone (já compatível com o multi-tasking do iOS4) mas também para Androids e Nokias.


Uma App altamente recomendado para todos os mobiles:

4 comentários:

  1. Já em versões anteriores a Fring permitia receber videochamada. Tenho um comum iPhone 3G e por ligação via Skype cheguei a receber imagem de video dum computador (via a pessoa em causa) e permitia-me falar. Isto há mais de um ano...
    Agora imagino a qualidade que será com um iPhone 4... e o Fring a contornar o Wi-Fi e a permitir fazer por 3G. Interessante!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/7/10 12:32

    That guy's creepy

    ResponderEliminar
  3. Para quem interessar, o Fring também está disponível para Windows Phone. Já utilizo há muito tempo e recomendo.

    ResponderEliminar
  4. Hmm...isso e muito bom saber! Adorava ter video no iphone para chamadas (nem que fosse so para ver video) e nao imaginava isso...

    O problema agora e mesmo a MERDA da AT&T...
    Ando com uploads de 6KB/s...dasse!

    Os sacanas dizem que e problema de software nas torres "e que so afecta algumas grandes cidades"...

    Isso e GRANDE TANGA!
    Estou no meio dos Estados Unidos, numa cidade modesta e tenho essas velocidades merdosas...

    Enfim :o\

    ResponderEliminar