Não há dúvidas que este Galaxy Tab da Samsung tem mesmo muito bom aspecto, e (para vos começar a abrir o apetite) é um sério candidato para marcar a reabertura do nosso Fundo para Gadgets! ;)
Mas antes disso, ainda tenho aqui um Tablet Android bem mais acessível que ando a experimentar, e que está prestes a ter a sua análise publicada para ser enviado de seguida ao seu dono! :)
Até lá, fiquem com um vídeo do Galaxy Tab em acção:
Curiosamente o ecran do Galaxy Tab é um TFT IPS como o do iPad e do Iphone 4, por questões de economia de energia. Pois é, como confirmou um dos responsáveis da Samsung ao vivo e em directo, a tecnologia IPS é mais eficiente que a Super Amoled. Claro que a Samsung não podia dar o braço a torcer assim tão facilmente, tendo chamado à tecnologia utilizado um Super Tft, ou coisa parecida.
ResponderEliminarO super amoled chupa-me a bateria toda do meu galaxy ;) e sem dúvida muito bonito mas podia ser mais poupadinho
ResponderEliminarJá há data de lançamento em Portugal ou, à semelhança do iPad, seremos um dos terceiro-mundistas e últimos a receber a "prenda"?
ResponderEliminarqual é o Tablet Android bem mais acessível que anda a testar?
ResponderEliminarAté haver datas de lançamento oficiais (e em que países se irá realizar) não vale a pena "desesperar". Se o Galaxy S servir de referência, não tivemos que esperar muito. :)
ResponderEliminarQuanto ao Tablet que ando a testar, é este Android Low Cost.
Mais uma promo:
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=Yofw3ovfwic&sns=em
Sou cliente à pelo menos 10 anos e tive que comprar um Galaxy S na TMN porque aqueles idiotas da Vodafone não têm nenhum telemóvel (de jeito) com Android.
ResponderEliminarQue continuem a apostar em Nokias miseráveis e em Samsungs H1 que vêm a TMN e a Optimus a passarem-nos pela direita...
@Toni
ResponderEliminarPor isso é ainda mais surpreendente agora ver que vai ser a Vodafone a lançar o Galaxy Tab. :)