2010/10/29

Novo Gmail Mobile no iPhone

O Google parece ter decidido finalmente como ficaria a mais recente versão do Gmail na sua versão mobile para iPhone.

Depois de algumas semanas a experimentar variações, o novo Gmail mobile é agora mais fácil e prático de utilizar... embora - tenho que admitir - me obrigou a alguma "habituação" (e até frustração, quando - a cada dia - os botões apareciam em sítios diferentes).

Ainda terei que o experimentar por mais algum tempo para poder criticar esta versão "final"... Mas se o quiserem fazer basta mencionarem #gmailmobile no Twitter que eles irão espreitar o que disserem.

2 comentários:

  1. Eu prefiro usar o cliente de email para me ligar ao gmail! Uso o browser em computadores mas no telemovel prefiro o cliente :o).

    E tu, o que usas??

    Ja agora, reparei numa cena bizarra...quando reinstalei o telemovel e fiz upgrade para o ultimo iOS, agora ao ver emails no Google, desapareceu a opcao para apagar...tem 1 icone tipo caixa (parece uma opcao de arquivar) onde dantes era a lixeira...

    O estranho e que outra conta que tenho (imap) nao tem esse problema :o\...

    ResponderEliminar
  2. @Luis

    Eu uso ambos. Há coisas que é mais pratico usar a Mail App, outras são mais praticas no Gmail Web (mute, gestão de labels, etc.)

    Tenho sempre uma "tab" aberta no Gmail, e vou saltando entre elas conforme me dá mais jeito.

    Quanto ao archive, isso agora é uma opção nas tuas definições da conta: podes voltar a ter o delete, desactivando a opção "archive email" lá. (ou coisa parecida)

    ResponderEliminar