2010/10/28

Novos Portáteis Samsung

A Samsung apresentou os seus novos portáteis, dos quais destaco alguns:

Samsung QX510


Dos Samsung QX, a série premium da Samsung, o QX510 com LCD de 15.6" é o modelo sem compromissos para quem procura um portátil para todo o tipo de trabalho (ou lazer.)
Com um Intel Core i5 e uma placa gráfica nVIDIA GT420M com 1Gb (para além da Intel interna para poupança de bateria) este portátil não tem problemas em superar as necessidades exigidas pelo software mais recente.

Mesmo com todo este "arsenal", a autonomia anunciada é de 7h, e a sua carga é feita em apenas 2 ou 3h.


Para quem procurar algo mais... portátil, temos o:


Samsung SF510

Já disponível nas principais lojas nacionais, este Samsung SF510 combina a portabilidade dos netbooks com um design e estilo exclusivo que o separa dos "demais."

Com uma imagem exterior brilhante, numa elegante cor “marfim” e um interior em preto mate, este SF510 irá conquistar corações; e conta ainda com uma mala elegante para que o levem para todo o lado.

No seu interior encontramos CPUs Intel Core i3e i5 e a já habitual solução gráfica híbrida que utiliza duas placas gráficas diferentes – uma da Intel para uma maior duração da bateria e outra (nVIDIA) para um melhor desempenho multimédia.



Este novos portáteis vêm também equipados com a  funcionalidade Samsung USB Sleep & Charge, que permite carregar equipamentos USB externos, mesmo quando o netbook está desligado (obviamente... desde que tenha bateria! :) e o Fast Start que permite ligar o seu portátil em apenas 3 segundos.


Mas... existem muitos mais modelos que vão de encontro às necessidades de cada utilizador, do económico mas versátil RV510, ao rei do multimédia RF710 com LCD de 17.3"!

Nada como passarem numa loja para os verem ao vivo e a cores. :)

3 comentários:

  1. Espero é que o Sleep & Charge apenas funcione quando ligado à corrente.. porque se for apenas bateria.. lá se vai esta!

    ResponderEliminar
  2. Depende...
    Pode haver casos em que te interesse passar a carga do portatil para o telemovel (por exemplo), quando se está longe de uma tomada.

    ResponderEliminar
  3. não dão problemas os portáteis da samsung?é mt recente por ka...

    ResponderEliminar