2010/11/19

Android no iPhone 4 e iPad

Aqui está um pensamento que fará Steve Jobs arrepiar-se: instalarem o Android do Google nos vossos iPhones e iPads graças ao openiBoot.


Obviamente não é algo lá muito recomendável, a não ser para os aventureiros do costume - já que isto destina-se a ser feito apenas "por quem sabe"!

4 comentários:

  1. Uau!!
    Nesta onda de "less is better", vou fazer um downgrade ao meu Mercedes, e colocar-lhe um motor de cortador de relva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiramente caro amigo seu comentário não fez sentido algum, vou lhe dar três dicas para facilitar a sua tese, 1-Compre ou tenha um iPhone e um Android. 2- Use os dois no ferro (no batente). 3- Informe-se sobre softwares e principalmente os recursos que podem afetar no desempenho.

      Eliminar
  2. Dos_Passos19/11/10 19:57

    Ao fim e ao cabo o que faz o openiBoot é permitir o multi-boot como nos computadores. A questão está em adaptar os drivers do iPhone para o Android. Parece que alguém do Dev-Team já tem o trabalho adiantado. Isso é que era jailbreak à séria: compre um iPhone e escolha o sistema operativo ;-)

    ResponderEliminar
  3. @henrique, Desde quando Android é inferior ao IOS? Caso fosse o Mr. Jobs não estaria perdendo tanto dinheiro e tempo nos tribuinais processando a Samsung, ao que me parece já, está a bater de frente com o iphone.

    ResponderEliminar